Copy
View this email in your browser
Atualizações Deste Mês:
 ●   Quem estão faltando na P&D de anticoncepcionais?
 ●   Explore sobre uma carreira em P&D em anticoncepcionais
 ●   Favoritos do Intercâmbio de CTI: O que ler, ouvir e assistir?

Quem estão faltando em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) de anticoncepcionais?

Os Intercâmbios em Inovação em Tecnologia Anticoncepcional (CTI, pelas siglas em inglês), começando com a série “o Final em Mente”, contribuirão este ano com o foco na equidade. Costumamos usar a frase "comece com o fim em mente" para destacar a importância de manter no centro as necessidades e as perspectivas doss usuários finais, enquanto projetamos, testamos, avaliamos e introduzimos novos produtos e serviços. Mas quem são os "usuários finais" que estamos considerando? Os atuais e futuros usuários de anticoncepcionais são um grupo diversificado de pessoas em todo o mundo. Suas experiências de vida, origens e contextos culturais são muito diferentes, e suas motivações para usar anticoncepcionais são complexas e variadas. Em P&D de anticoncepcionais, consideramos as necessidades de todos aqueles que, em última instância, podem utilizar os métodos que estamos desenvolvendo? De quem são as vozes críticas que estamos perdendo? O qué acontece com as pessoas transgênero, não- binarios e de gênero não-conforme, pessoas com deficiência, jovens e pessoas com transtornos por abuso de substâncias? Leia mais aqui.

Explore sobre uma em P&D de anticoncepcionais com esta oportunidade de treinamento, fellowship e outras bolsas de estudoa

É fundamental apoiar e promover a futuros líderes e pesquisadores em P&D de anticoncepcionais. Fique de olho no Intercâmbio de CTI, pois continuaremos a destacar oportunidades para futuros inovadores e, se você tiver oportunidades que possamos promover, envie-nos uma mensagem. Atualmente são oferecidos fellowship de Iniciativa em Anticoncepção Masculina (MCI, pelas siglas em inglês) e do Instituto Guttmacher. Saiba mais aqui.

Os Favoritos do Intercâmbio de CTI

O que estamos lendo, ouvindo e assistindo este mês

Aqui estão algumas das nossas recomendações para ler/ouvir/assistir: 


 ●  Blog e gravação do webinar sobre rotulagem de produto harmonizada: Em 22 de março, o Intercâmbio de CTI, Reproductive Health Supplies Coalition e Hormonal IUD Access Group organizaram em conjunto um webinar sobre os esforços recentes liderados por Impact RH360/Medicines360, WCG Cares y FHI 360 para desenvolver uma estratégia para harmonizar o rótulo para o DIU hormonal, Avibela. Você já pode acessar a gravação do webinar, ler o relatório completo da iniciativa e a ler um blog que resume este trabalho.


●  Word on the Street StoryMap: Esta ferramenta interativa foi desenvolvida por CAMI Health, Wits RHI e FHI 360 para capturar y compartilhar as vozes de mulheres jovens na África Subsaariana que são desproporcionalmente afetadas pelo HIV, outras DST e gravides indesejada. Acesse a ferramenta aqui.


●  Programa de fellowship para a Iniciativa em Anticoncepção Masculina (MCI, pelas siglas em inglês): MCI oferece apoio por até dois anos para estudantes de pré-doutorado e pós-doutorado, nacionais e internacionais, que se concentrem em projetos relacionados à pesquisa e desenvolvimento de novos anticoncepcionais que inibem a produção espermática ou que afetam a qualidade do esperma. As inscrições devem ser feitas até 15 de abril.


●  Efetividade anticonceptiva, farmacocinética (PC) e segurança do Sayana® Press quando injetado a cada quatro meses: um ensaio multicêntrico de fase 3: Neste artigo publicado na Lancet eClinicalMedicine , os autores Deese et al., compartilham os seus dados nos quais concluem que tanto os resultados de gravidez quanto os de PC indicam que o anticoncepcional injetavel Sayana® Press é um método anticoncepcional altamente eficaz quando administrado a cada 4 meses. Esses achados podem informar a modificação do esquema de agendamento para nova dose, ou do período de carência entre as injeções, ou ambos, para reduzir a exposição geral ao medicamento, mantendo a eficácia anticoncepcional. Leia o artigo completo aqui.

Acompanhe e compartilhe o Intercâmbio do CTI!

O Intercâmbio do CTI é uma plataforma destinada a aumentar o ecossistema global de P&D de anticoncepcionais por meio de colaboração e intercâmbio de conhecimentos. A plataforma é coordenada pelo FHI 360 com o apoio da Fundação Bill & Melinda Gates como parte da Iniciativa de Inovação em Tecnologia Anticoncepcional. Se você deseja receber atualizações, por favor inscreva-se aqui. A contribuição de nossos parceiros é essencial para garantir que o Intercâmbio CTI ofereça aos leitores os conteúdos e recursos mais atualizados. Incentivamos contribuições para o nosso blog, bem como envios de notícias para nossa seção de anúncios e conteúdo para nossa biblioteca de recursos. Entre em contato conosco por email (cti@fhi360.org), siga-nos no Twitter, conecte-se conosco no LinkedIn e inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir a webinars anteriores e acessar nossa lista selecionada de alguns de nossos vídeos, palestras, leituras favoritas, e mais!

Email
Twitter
LinkedIn
YouTube
Website

why did I get this?

forward to a friend

unsubscribe from this list

update subscription preferences

FHI 360 · 359 Blackwell Street · Suite 200 · Durham, NC 27701 · USA






This email was sent to <<Email Address>>
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
CTI Exchange · 359 Blackwell St · Durham, NC 27701-2478 · USA

Email Marketing Powered by Mailchimp